CASAMENTO DO REI CALEB Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

16/05/2011 ás 7:00h

Por: Gabriela Pegurier

CASAMENTO DO REI CALEB

Em tempos de casamentos reais, esse rei foi amarrado, para a tristeza das fãs fantasiosas inveteradas. Mas, KEEP CALM - THERE ARE STILL MANY PRINCES TO MARRY!!! rs

É meninas, fazer o quê? O bonitón Caleb Followill, frontman do Kings Of Leon, subiu ao altar com Lily Aldridge, angel da Victoria Secrets. Os dois se conheceram no Festival Coachella em 2007, ano passado ficaram noivos e juntaram as escovas de dentes semana passada.

Dizem que o casamento foi somente para poucos e bons. Os integrantes da banda estavam presentes e claro que anjinhas do lingerie também! Ele compareceu lindo de Gucci e ela de tomara-que-caia, assinado por Vera Wang.

Parabéns, pombinhos! Que a noite de núpcias tenha sido uma diliça e embalada ao som de...

escrito por Gabriela Pegurier

 

(20) Comentários

 

VISITAS ILUSTRES Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

09/12/2010 ás 15:57h

Por: ReverbCity

VISITAS ILUSTRES

Tivemos hoje a feliz surpresa de receber na Concept Store da Augusta a visita de Fabio Massari e Gastão Moreira.

 

Fabio Massari, também conhecido como Reverendo, é um dos mais importantes jornalistas musicais do Brasil, já escreveu livros como Rumo à Estação Islândia, Emissões Noturnas, e Zappa: Detritos Cósmicos. Vale a pena dar uma olhada na coluna do "Reverendo" no Yahoo! Brasil

Gastão Moreira, outra autoridade em música, começou sua carreira televisiva na primeira leva de VJs da MTV em 1990 e apresentou programas que marcaram e ajudaram a difundir a boa música entre toda uma geração, como: Gás Total e Fúria Metal.

 

Olha só, a clássica Little Quail & the Mad Birds no Gás Total em 1994.


 

(10) Comentários

 

LA ROUX HAIRSTYLE Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

10/05/2010 ás 15:17h

Por: ReverbCity

LA ROUX HAIRSTYLE

Fofoqueiros de plantão juram que Elly, vocalista do La Roux, está a um fio de tosar o franjão! Tudo por conta dos topetudos do Jedward, cujas madeixas também são ultra trabalhadas no laquê. O gêmeos idênticos,  que foram catapultados a segunda posição do UK Single Chart graças ao seu primeiro single "Under Pressure (Ice Ice Babe)", realmente vêm fazendo uma garotada se descabelar pelo hip-hop-pop-sofrível-de-arrepiar-o-couro-cabeludo deles... Mas será que a ponto da Elly arrancar os cabelos de preocupação??? Nahhh.. Força na peruca!!!

da Redação

 

(15) Comentários

 

KRISTEN STEWART SEXY??? Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

30/04/2010 ás 17:56h

Por: ReverbCity

KRISTEN STEWART SEXY???

Rolou pela net hoje um certo zum-zum-zum de que Kristen Stewart estaria a ponto de roubar o posto de "mulher mais sexy do mundo" da top brasileira, Adriana Lima. A lista promovida pela FHM parece que ainda não saiu oficialmente e se alguém quiser dar seu palpite, grita nos comentários aí em baixooooooo! 

A gente é suspeitíssimo... A gata roubou o nosso coração fácil! Tanto, que serviu de "musa" inspiradora para próxima coleção de verão B-Side 2011! Aguardem...

da Redação

 

(21) Comentários

 

REVERBCITY É CHIC!!! Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

28/11/2009 ás 12:03h

Por: ReverbCity

REVERBCITY É CHIC!!!

Wooo.. trés chic!!! Delíciaaaa fechar uma semana - de correria total como essa - com uma matéria super bacana sobre a nova Reverbcity em Sampa, escrita por Eduardo Viveiros para o site Chic - Glória Khalil. O post veio para confirmar o que andam dizendo por aí: que a loja de SP não nasceu... estreiou!!! rs

Rua Augusta: roteiro de camisetas pop para eles
27.11.2009  Eduardo Viveiros

Verão é sinônimo de calor forte em São Paulo. Desculpa perfeita para que os rapazes, mais do que nunca, usem e abusem das suas camisetas. Peça fundamental do guarda-roupa masculino sob o sol, quanto mais bacana mais charme estampa no look. E, para quem quer renovar seu estoque, a Rua Augusta é a parada ideal.

Em cinco quarteirões, são pelo menos sete pontos bacanas dedicados a camisetas pop. O mais novo é a Reverbcity, etiqueta de Londrina queridinha entre os indies. Hit de vendas pela Internet, a marca abriu há um mês sua loja paulistana, na esquina com a Rua Oscar Freire. Com estampas mega-criativas, as camisetas da Reverbcity (R$ 65, em média) têm foco máximo em bandas, mas também olham para filmes cult, como Trainspotting e Alta fidelidade.

mais...


 

ReverbSP: Oscar Freire 587 sobreloja 02 - esquina R.Augusta, emcima do Frevo, SP SP 3060-8991.

 

(14) Comentários

 

PROCURA-SE: INDY TOY! Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

20/10/2009 ás 17:04h

Por: ReverbCity

PROCURA-SE: INDY TOY!

Indy, nosso toy safadoooo, foi visto pela última vez estourando uma champagne para comemorar a abertura da loja da Reverbcity em SP! Meio "bebum", traçou uma reta até a porta, dizendo que estava indo comprar cigarros e... NUNCA MAIS VOLTOU!.. kkkkkk

OFERECE-SE RECOMPENSA POR INFORMAÇÕES SOBRE SEU PARADEIRO AQUI ...

Twitter, Orkut 1, Orkut 2, Orkut 3, Orkut 4, Comunidade,  Facebook, ReverbFORUM, Fotolog, ou Flickr.

Sacou o desespero da família Reverbcity.. hein? rs*

 

(10) Comentários

 

É NÓS COM THOM YORKE! Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

08/10/2009 ás 13:27h

Por: ReverbCity

É NÓS COM THOM YORKE!

Thom Yorke, vocalista da banda Radiohead, liberou semana passada as datas de sua turnê solo - baseada em seu primeiro álbum, The Eraser (2006). Thom escalou músicos de peso para integrarem sua nova "superbanda" on the road. Leia-se: Flea, baixista do Red Hot Chilli Peppers, Jay Waronker que já foi batera do R.E.M., Nigel Godrich que produziu Radiohead, Beck e Pavement, e...tcharammm, o brasileiro Mauro Refoscoum!

O catarinense de 42 anos, que mora em Nova Iorque há 18, é líder de uma banda formada por brasileiros nos States, Forró In The Dark, mas também já tocou com muitos outras como, Vampire Weekend. Em entrevista recente, Mauro contou que conheceu o líder do Radiohead em Londres durante a turnê da banda de David Byrne (ex-Talking Heads) da qual fazia parte. Thom o convidou para cuidar da percussão do novo grupo.

O primeiro show aconteceu em Los Angeles no dia 2 de outubro e foi um sucesso de crítica, contrariando a postura modesta de  Thom Yorke que em seu blog disse que os shows da "superbanda" eram uma espécie de ensaio sem grande repertório. Acredita?

da Redação

 

(3) Comentários

 

DRINKS ON MIKA! Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

09/09/2009 ás 18:36h

Por: Colaborators

DRINKS ON MIKA!

Mika convida os fãs para a balada e paga a conta! De acordo com o tablóide The Sun (tinha que ser ele, claro rs) Mika postou o seguinte convite em seu Twitter: “Festa hoje à noite, no bar Ground Floor, na Portobello Road, 186. Bebidas são por minha conta. Vejo vocês lá. É sério, não estou brincando”.

Cerca de 300 pessoas compareceram ao convite e Mika gastou 25 mil libras, o que equivale a cerca de R$ 75,3 mil, nessa única noite, e super agradeceu a presença de todos.

By the way, Mika acabou de lançar o single We are Golden. Certamente, essa ação dele deve ter dado um empurrãzinho nas vendas... hehe.

escrito por Ligia Rock

 

(8) Comentários

 

AMY + BLAKE ARE OVER! Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

16/07/2009 ás 15:18h

Por: ReverbCity

AMY + BLAKE ARE OVER!

Chegou ao fim o conturbado love-affair de Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil! Após 8 meses curtindo os mares do Caribe, a cantora acaba de retornar a Londres e se divorciar do marido, na manhã de hoje.

Os pombinhos, que supostamente se conheceram num bar de Londres em 2005, não compareceram à audiência de separação. Dizem as más línguas que a Amy teve que desembolsar por volta de £ 2,4 milhões de libras para se livrar do ex. Afff..

Apesar do preju com o divórcio, a família, os amigos e os fãs dela parecem estar aplaudindo a decisão, já que Blake era tido como um dos grandes culpados pelo junkie lifestyle que os dois levaram durante o relacionamento. Agora é back to black..

we only said good-bye
i died a hundred times
you go back to her
and i go back to
black, black, black, black, black, black, black

da Redação

 

(6) Comentários

 

  • © 2008, Reverbcity. All rights reserved.
  • CNPJ: 08.345.875/0001-37
  • Insc.Est.: 90385677-70