Banner

TO LOSE MY LIFE Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

14/02/2009 ás 12:25h

Por: Patty Dijigov

TO LOSE MY LIFE

"To Lose My Life" é o álbum de estréia da banda londrina White Lies, que já mostrou o tamanho do barulho que pode fazer...Simplesmente alcançaram o topo da disputadíssima parada britânica e já conquistaram suspiros da crítica especializada, merecendo todos os destaques de nova badalação de início de ano.

Formada por Harry McVeigh (vocal/guitarra), Jack Brown (bateria) e Charles Cave (baixo) a banda segue a linha do post punk influenciado por Joy Division (sim!), atualmente sendo catalogados num estilo denominado new grave. Para fãs de Interpol, Editors, Killers (precisa citar...) e relacionados será um deleite desfrutar das dez faixas desse trabalho, que logo acabam - menos de 45 minutos. Certinhos até no timing!

Mais uma aposta da Inglaterra para mostrar que ainda sabe fazer rock? Certamente sim. Parte da polêmica sobre as grandes expectativas agora depositadas sobre o White Lies surge exatamente daqueles que criaram o "oba oba" de se ter uma banda revelação por semana... Quando a banda aparece ninguém mais acredita. É demais a fábula do menino e o lobo? Que seja... estou apostando junto desta vez!

"Death", um dos grandes momentos do álbum, já é conhecida dos modernos pelo excelente remix dos Crystal Castles , rolando nas pistas desde o ano passado. A faixa título e seu peculiar videoclipe demonstram todo o potencial desse trio em compor canções grandiosas e hits para um público seleto, mas aos quais também são capazes de empolgar multidões. Os temas são comuns e mesmo assim são capazes de provocar comoção. Eles soam sinceros, esforçados e convencem pela atitude batalhadora. Lutam por seu espaço ao sol com a mesma fórmula já tentada por outros tantos (de diluir influências mais conceituais para serem propagados em ondas radiofônicas). Não duvido que consigam isso e ainda conquistem belas posições entre os melhores de 2009. Vá entender esses paradoxos da ilha... e desvendar se existem verdades por trás das mentiras alvas!

escrito por Patty Dijigov  

 

(6) Comentários

Comentários - Post: TO LOSE MY LIFE




em 14/02/2009 ás 13:31h
por: tony

eles sao bem legais mesmo... mas ninguem me tocou ainda como esta Glasvegas - Geraldine... o que me surpreende, é como está geraçao tem mao certeira pra criar hits potencias.. clap e todos nós saimos ganhando..*

em 14/02/2009 ás 13:37h
por: daniel

eu adorei esse disco do white lies, estava vendo que na rede tá bombando de remixes incrívieis.

em 15/02/2009 ás 17:48h
por: henrique

não achei o bicho, mas é até legalzinho.

em 17/02/2009 ás 15:21h
por: Pri

amOooo descobrir musguenhas legais no blog da Reverb ;**

em 01/01/2012 ás 13:33h
por: lZidqSpbEcGK

Articles like this just make me want to visit your weibste even more.

Deixe o seu comentário

Caracteres:

Nome:

E-Mail:


 

  • © 2008, Reverbcity. All rights reserved.
  • CNPJ: 08.345.875/0001-37
  • Insc.Est.: 90385677-70