Banner

PIRATE RADIO Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

30/11/2009 ás 15:57h

Por: ReverbCity

PIRATE RADIO

"Pirate Radio" é um daqueles longa-metragens que certamente entrarão para lista de top cults dos indie-rock cinéfilos!!! Trata-se de uma comédia sobre a proibição, imposta pelo governo britânico nos anos 60, de tocar rock nas rádios locais. Eis que então, um grupo de DJs resolveu embarcar num cargueiro velho e transmitir uma programação para sacudir os jovens ingleses. Com um elenco de primeiríssima e um roteiro hilário, o navio-rádio-clandestino transborda um humor ácido britânico da melhor qualidade e uma trilha rock and roll clássica para ninguém botar defeito!

Escrito e dirigido por Richard Curtis (leia-se: Bridget Jones, Love Actually - Simplesmente Amor, Notting Hill e muito mais), o filme foi lançado no primeiro semestre desse ano nos EUA e na GB com o nome de "The Boat That Rocked" (2009), porém não foi muito bem recebido pela crítica. Daí, que aconteceu o mais incrível!!! Os produtores nem pensaram duas vezes, mandaram ele de volta para mesa de edição, modificaram algumas cenas e rebatizaram com o nome de "Pirate Radio"... Adivinha o que aconteceu? O filme bombou!!!!

Não sei quando será lançado no Brasil... Mas eu, Indy Toy, assisti no avião durante o vôo que peguei de Paris para NY, mês passado enquanto estava no World Tour 2009. Quase fui amordaçado pela aeromoça em pleno ar! No no no, não foi nenhuma manisfestação de  amor bruto não...De tanto que ria alto em algumas cenas do filme, os passageiros ficaram possessos comigo e queriam me jogar pela janelinha!!! kkkk

escrito por Indy Toy

 

(6) Comentários

 

REVERBCITY É CHIC!!! Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

28/11/2009 ás 12:03h

Por: ReverbCity

REVERBCITY É CHIC!!!

Wooo.. trés chic!!! Delíciaaaa fechar uma semana - de correria total como essa - com uma matéria super bacana sobre a nova Reverbcity em Sampa, escrita por Eduardo Viveiros para o site Chic - Glória Khalil. O post veio para confirmar o que andam dizendo por aí: que a loja de SP não nasceu... estreiou!!! rs

Rua Augusta: roteiro de camisetas pop para eles
27.11.2009  Eduardo Viveiros

Verão é sinônimo de calor forte em São Paulo. Desculpa perfeita para que os rapazes, mais do que nunca, usem e abusem das suas camisetas. Peça fundamental do guarda-roupa masculino sob o sol, quanto mais bacana mais charme estampa no look. E, para quem quer renovar seu estoque, a Rua Augusta é a parada ideal.

Em cinco quarteirões, são pelo menos sete pontos bacanas dedicados a camisetas pop. O mais novo é a Reverbcity, etiqueta de Londrina queridinha entre os indies. Hit de vendas pela Internet, a marca abriu há um mês sua loja paulistana, na esquina com a Rua Oscar Freire. Com estampas mega-criativas, as camisetas da Reverbcity (R$ 65, em média) têm foco máximo em bandas, mas também olham para filmes cult, como Trainspotting e Alta fidelidade.

mais...


 

ReverbSP: Oscar Freire 587 sobreloja 02 - esquina R.Augusta, emcima do Frevo, SP SP 3060-8991.

 

(14) Comentários

 

CINTOS FEMININOS BY REVERB Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

27/11/2009 ás 17:10h

Por: ReverbCity

CINTOS FEMININOS BY REVERB

SUPER NOVIDADE PARA AS INDIE ROCK GIRLS!!!

Acabam de aterrisar na Reverbcity os cintos BLACK GOLD e SILVER RAINBOW... 02 modelos glam desenvolvidos especialmente por nós para elas!!! Dísponível no ReverbSHOP e também na loja ReverbSP .

ReverbSP: Oscar Freire 587 sobreloja 02 - esquina R.Augusta, emcima do Frevo, SP SP 3060-8991.

 

(11) Comentários

 

PROMO TWITTER DE NATAL!!! Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

26/11/2009 ás 12:39h

Por: ReverbCity

PROMO TWITTER DE NATAL!!!

TWITTER PROMO "13 TEES JUNTO COM SEU 13o." 

SÓ MAIS 4 DIAS PRA CONCORRER ÀS 13 ROCK N ROLL T-SHIRTS REVERBCITY NO TWITTER!!!

O sorteio vai rolar online no Twitter na segunda-feira, dia 30/11 às 16:00... vc não precisa estar "on" pra concorrer, mas precisa ser um seguidor da Reverbcity lá e ter postado ao menos uma vez a msg abaixo:

RT @reverbcity SIGA-NOS E CONCORRA A 13 ROCK T-SHIRTS JUNTO COM SEU 13o!!!

Para faturar as 13 camisetas de banda (dísponíveis no estoque), o(a) sorteado(a) terá de acertar a resposta para a pergunta "Qual a marca de camisetas mais rock and roll da net?"

Boraa lá.. http://twitter.com/reverbcity

A VENCEDORA DAS 13 CAMISETAS FOI @CamilaDarko .

 

(21) Comentários

 

É NÓIS NA GLOBO!!! Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

24/11/2009 ás 15:08h

Por: ReverbCity

É NÓIS NA GLOBO!!!

Até bateu uma saudade do tempo em que nós, aqui da equipe da Reverbcity, podíamos ficar esparramados no sofá depois do almoço, adormecer assistindo tv por horas a fio até acordar meio babando e todo(a) colado(a) de suor na sala de estar de casa, mas bem em tempo de pegar o começo de "Malhação", na Globo...rs

Pelo jeito tem um monte de clientes queridos nossos que ainda desfrutam desse privilégio e carinhosamente nos avisaram por email, scraps, depoimentos e tweets que a tee do LCD deu pinta no programa na semana passada. Vai saber como isso aconteceu... mas a gente adorou vê-la por lá!  E, quem quer que tenha viabilizado isso, saiba: de onde ela veio têm mais... bora vestir de rock and roll os kids todos de "Malhação"!!! Uhuuuu

(para quem tiver curiosidadede, a tee LCD Soundsystem aparece por volta do minuto 7:42...)

da Redação

 

(15) Comentários

 

FIREFLIES - OWL CITY Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

22/11/2009 ás 16:05h

Por: Tony Strauss

FIREFLIES - OWL CITY

Quantos vagalumes são necessários para iluminar às idéias?

Nada melhor que um domingo cinzento como hoje para navegar sem rumo na net, em busca de uma resposta para assuntos que andam insistindo em tirar-me o sono. Fui procurá-la, como sempre, na música. E, por acaso acabei achando-a numa canção despretenciosa, mas daquelas que tem o poder arrebatador de grudar, como cimento de secagem rápida, os tijolos soltos daquela casinha vermelha que todos nós temos do lado esquerdo do peito. "Fireflies" (vagalumes), o single da banda indie pop de Adam Young, Owl City, é uma mistura leve com receita descomplicada, fácil de ser absorvida e de colar pedacinhos do coração que por ventura possam ter se desprendidos. Sem querer.

Essa banda com influências eletro, synthpop e new wave, que surgiu em 2008 e fecha 2009 como um brisa de ar fresco sobre um mar revolto, cheio de sons mais pesados, vem sendo comparada - para o desespero dos fãs mais ortodoxos - com The Postal Service e Death Cab For Cutie. Se merece ou não tal comparação, daí vai da subjetividade de cada um. O fato é que a levada quase ingênua das letras e melodias nos dois álbuns do Owl City, Maybe Im Dreamin (2008) e mais ainda no último Ocean Eyes (2009), diz logo a que veio: acalmar.

       

Os mais puristas e super exigentes que me perdoem, mas densidade tem a sua hora. Leveza também é fundamental... Seja na música, no trabalho ou nos relacionamentos. Por isso, minha "música do dia" escolhida foi essa deles, perfeita para trazer luz àqueles dias nebulosos que as vezes baixam em nossa vida, impedindo que enxerguemos direito os erros e acertos cometidos ao longo do caminho. Enjoy...

escrito por Tony Strauss                                                            colaboração Gabriela Pegurier

 

(23) Comentários

 

THEM CROOKED VULTURES Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

20/11/2009 ás 16:47h

Por: Tony Strauss

THEM CROOKED VULTURES

Josh Homme (Queens of The Stone Age) na guitarra e no vocal,  John Paul Jones (Led Zeppelin) no baixo e Dave Grohl (Nirvana e Foo Fighters) na batera... Um trio de peso desses, que toca um rock pesado daqueles, só poderia  mesmo virar a banda mais “da pesada” de 2009. Então por favor, estendam o carpete vermelho para o Them Crooked Vultures passar!

A idéia da "super banda" começou a ser concebida meio em surdina láááá atrás em 2005, mas foi soltar a voz mesmo só agora em meados de 2009. Em agosto desse ano, logo depois de ter saído do estúdio de gravação, ela se apresentou  nos palcos de Chicago (EUA), Londres, Leeds e Reading (GB). Essa semana, a banda lançou seu primeiro álbum (homônimo) na Grã Bretanha e nos EUA.

E não pára por aí não! Na pilha do sucesso todo que estão fazendo, o trio já começou a trabalhar no segundo álbum e caiu na estrada com o Deserve The Future Tour!

Novembro 2009
17 - Los Angeles, CA - The Wiltern
19 - Oakland, CA - Fox Theater
21 - Seattle - Paramount
22 - Portland - Roseland Theater

Dezembro 2009
6 Munich - Zenith
6 Cologne - Palladium
7 Berlin - Columbiahalle
10 Plymouth, England - Pavilions
11 Portsmouth, England - Guildhall
13 Blackpool, England - Empress Ballroom
14 Birmingham, England - O2 Academy
15 Edinburgh, Scotland - Corn Exchange
17 London, England - HMV Hammersmith Apollo
18 London, England - HMV Hammersmith Apollo

Janeiro 2010
19 Perth - Challenge Stadium
22 Melbourne - Festival Hall
25 Brisbane - Riverstage
26 Sydney - Hodern Pavilion
29 Wellington - TSB Bank Arena
30 Auckland - Vector Arena

 

Para sacudir o esqueleto.. Uma palhinha da minha track preferida até agora, "Gunman".

Mais material promocional deles postado na net com cenas deles gravando no estúdio...

Primeiro single "New Fang" na íntegra...

escrito por Tony Strauss                                                                colaboração Gabriela Pegurier

 

(6) Comentários

 

INDY <3 NY Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

19/11/2009 ás 18:12h

Por: ReverbCity

INDY <3 NY

Dearest Tony-boss,

Ok ok.. sei que provalmente serei desherdado depois disso, mas tente entender o meu lado.. Eu juro que já estava de malas prontas para cruzar o Atlântico de volta para casa, quando ROLOU UM LANCE MUITO FORTE COM UM CASO DE AMOR ANTIGO MEU E.. NÃO RESISTI!!! Acabei desviando minha rota e dei uma esticada no meu WORLD TOUR 2009 para curtir my babe, NOVA IORQUE!!!

Na tentativa de salvar minha pele e não perder a viagem, cliquei um monte de cool looks do povo que esbarrei por aqui essa semana. Ah! Também deu para pegar o show do The xx semana passada, mas infelizmente terei de abrir mão do show do Sonic Youth na próxima, para não abusar - mais do que eu já abusei - do cartão de crédito da Reverbcity.

Volto para casa amanhã! Assim que chegar, conto tudo sobre essa viagem incrível que me proporcionou e, na seqüência,  darei continuidade à TWITTER PROMO "13 TEES JUNTO COM SEU 13o."  (http://twitter.com/reverbcity) que lançamos. Para concorrer (30/11) basta que poste em seu profile:

RT @reverbcity SIGA-NOS E CONCORRA A 13 ROCK T-SHIRTS JUNTO COM SEU 13o!!!

See you tomorrow!

Indy Toy.

 

 

 

 

(16) Comentários

 

INDY GOING BACK HOME.. Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

11/11/2009 ás 12:44h

Por: ReverbCity

INDY GOING BACK HOME..

Entónnn mesamours, voltei para Paris! Dei uma passada aqui já na rota de volta a caminho de casa (antes que estoure o cartão de crédito do Tony-boss.. kkk). Um pitstop básico para clicar uns looks de Paris que fiquei devendo na primeira vez e postar aqui!

E claroooooooo que não posso passar pelo blog sem inventar uma PROMO FINAL antes que termine meu WORLD TOUR 2009.. aguardem!

 

 

 

 

 

(10) Comentários

 

A PLACE TO BURY STRANGERS Compartilhe no Facebook Compartilhe no Orkut Compartilhe no Twitter

06/11/2009 ás 5:51h

Por: Move That Jukebox

A PLACE TO BURY STRANGERS

Shoegaze + noise/experimental + indie rock + post punk. Situe essa mistura de provável sucesso com o rico celeiro de bandas que é o Brooklyn – bairro nova-iorquino que, para citar casos recentes, deu ao mundo grupos como TV On The Radio e MGMT - e você encontra a interessante banda A Place to Bury Strangers.

Na ativa desde 2003, o grupo é um trio que bebe tanto das fontes do My Bloody Valentine, oferecendo barulhentas guitarras cheias de microfonias e efeitos à la space rock, quanto de Trent Reznor e sua turma do Nine Inch Nails, puxando influências soturnas e os vocais meio dark .

Em outubro passado, A Place to Bury Strangers lançou seu segundo disco, intitulado ‘Exploding Head’, e conseguiu vários elogios da imprensa especializada – como o site Allmusic e a revista Spin. Como primeiro single do novo trabalho, a banda escolheu a música “In your heart”, que nos remete rapidamente a bons momentos do New Order e Depeche Mode. No álbum ainda estão as eficientes e algo nostálgicas “Deadbeat” e “Keep slipping away” – fazendo de ‘Exploding Head’ uma escolha certeira para quem procura um CD que soe atual mas que contenha ótimas referências aos anos 80 e começo dos 90. 

escrito por  Neto Rodrigues

 

(8) Comentários

 

  • © 2008, Reverbcity. All rights reserved.
  • CNPJ: 08.345.875/0001-37
  • Insc.Est.: 90385677-70