Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

[LANÇAMENTOS] MUSE, JULIAN CASABLANCAS, SAVAGES, SOUNDGARDEN, NEW ORDER E PHOENIX

Por ReverbCity | 10 comments

[LANAMENTOS] MUSE, JULIAN CASABLANCAS, SAVAGES, SOUNDGARDEN, NEW ORDER E PHOENIX

LANÇAMENTOS | Muse, Julian Casablancas, Savages, Soundgarden, New Order e Phoenix

Seis lançamentos de peso para um ano que promete muitos shows e também muitas camisetas surpreendentes na Reverbcity! As seis bandas também foram escaladas para o nosso lineup de camiseta e agora você pode colar no show devidamente uniformizado!

E algum tipo de loucura começou a evoluir até se transformar em nossa nova camiseta do Muse! The 2nd Law é um disco desafiador, pois explora um gênero musical complicado de se trabalhar, e o Muse conseguiu fazer algo excelente. Madness é uma das melhores músicas do Muse, faz tanto tempo que ela está na nossa cabeça e tivemos que exorciza-lá através desta estampa exclusiva. 

Silence Yourself é um disco feroz e bastante confiante das Savages, que fica perdido em nosso tempo, fazendo uma visita ao post-punk. Essa oposição do pos-punk, com suas temáticas sombrias refletidas para nossos tempos, levaram as garotas a serem comparadas ao Joy Division e ao Siouxsie and the Banshees, mas com batidas mais tribais e, claro, sem nenhum  espaço para canções de amor. 

Julian Casablancas teve a responsabilidade de assegurar o futuro do rock com o Strokes, mas em Phrazes for the Young ele soltou todas as suas influências pessoais, do modo mais autoral possível. Um disco em que Julian está com mais energia e felicidade do que em todos os trabalhos do Strokes, sem se preocupar em fazer canções que vão agradar os outros, mas que vão satisfazer apenas seu desejo de fazer música.  40 minutos e 8 faixas que mostram seu maior talento na música, que é da composição. 

King Animal é o retorno perfeito do Soundgarden. Eles voltaram do mesmo ponto onde pararam: pesado, sombrio e muito bem composto.  Com os vocais poderosos de Chris Cornell, os riffs empolgantes de Kim Thayil, o baixo rasteiro de Ben Shepherd e a bateria versátil de Matt Cameron, conseguiram um retorno com a mesma sujeira, mas sem aquela dose chata de nostalgia. A faixas são tão energéticas que as ondas sonoras se transformaram nesta camiseta exclusiva da Reverbcity.

"How does it feel, to treat me like you do?" A voz expressiva de Bernard Sumner  deu o tom do que seria uma das mais importantes bandas e uma das mais importantes músicas dos anos 80. Junto com Peter Hook, Gillian Gilbert e Stephen Morris, o New Order pegou os cacos do Joy Division e conseguiu construir algo completamente novo: melancólico, porém totalmente dançante e empolgante. 

Phoenix sabe como encher uma música com riffs ganchudos, frases bem colocadas e fazer feliz até uma criança de cinco anos. As músicas agradáveis, mas nada estúpidas, não subestimam o público. Misturando linhas dançantes com a pegada indie dos anos 90, faz o Phoenix ter um sonoridade incrível, que faz qualquer um se contorcer na pista com os arranjos elaborados ou no fone com seu som impactante e cheio de elegância.

Por ReverbCity | 10 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

hahahahahahah simmm

Vitor Maldito corretor hahahhahhaha vocês entenderam.

Você precisa estar logado para comentar.

Maldito corretor hahahhahhaha vocês entenderam.

Você precisa estar logado para comentar.

Podiam fazer uma sessão grande especial Dinossauros Jr., The Samsung Pumpkins... Eu compraria rs

Você precisa estar logado para comentar.

Sergio Carrijo, vulgo seu jorge comenta logrado seu puto, nós sabemos que é vc.. Arthur vc é uma comedia, só posso rir..

Arthur ...e tem umas antigas também que nunca rolaram por aqui! Kd a da Miley Cyrus?

Você precisa estar logado para comentar.

...e tem umas antigas também que nunca rolaram por aqui! Kd a da Miley Cyrus?

Você precisa estar logado para comentar.

Savages e Phoenix estão lindonas. E as outras, queria saber quem ouve Muse e Julian Casablanca ainda? Eles não fazem nada de bom há muito tempo. Porém, a arte da tee do Julian ficou boa (li PRAZERES na tee rs). New order não vi nada que lembrasse o New Order na tee, venderia na riachuello numa boa. Soundgarden whatever rs. Queria coisa nova da reverbcity, tem muita coisa nova grande por aí que venderia bastante...nova, mainstream indie, mas não farofagem antiga.

Você precisa estar logado para comentar.

hahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahha

seujorge Finalmente saiu uma tee do Madness...isso mesmo Madness daquela música: Our house, in the middle of our street.....Our house, in the middle of our street

Você precisa estar logado para comentar.

Finalmente saiu uma tee do Madness...isso mesmo Madness daquela música: Our house, in the middle of our street.....Our house, in the middle of our street

Você precisa estar logado para comentar.

AHAHAHAHHAHAHA... poizé

Wendel Mais Muse, really? AHHAHAHAHAHAHHAHA

mu

Você precisa estar logado para comentar.

Mais Muse, really? AHHAHAHAHAHAHHAHA

Você precisa estar logado para comentar.