Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

3 NOVAS CAMISETAS DO MUSE NO NATAL DA REVERBCITY!

Por ReverbCity | 0 comments

3 NOVAS CAMISETAS DO MUSE NO NATAL DA REVERBCITY!

Em parceria com os amigos do MuseBR desenvolvemos 3 novas camisetas do MUSE para fechar 2014 com esta dose tripla de boa música!

Inspiradas nos clássicos da banda Muscle Museum e Knights of Cydonia e na nova e já querida Unsustainable, com seu robô simpático, com estas três novas camisetas do MUSE você nem vai se lembrar que o Natal existe!

FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$100 PARA QUALQUER CIDADE DO BRASIL!

 

Muse - Knights of Cydonia

O transcorrer do tempo não se altera para eventos que ocorram na mesma coordenada na direção paralela à velocidade relativa. O transcorrer do tempo não se altera. O transcorrer do tempo é cíclico ou não cíclico? Qual seu conceito de tempo? Acreditamos que você não está disposto a desperdiça-lo e ser consumido por ele. Durante quanto tempo os Knights of Cydonia não mantiveram suas posições firmes entre pirâmides e oceanos, enfrentando as tempestade de poeira quem aquecem a  atmosfera em Marte?  O transcorrer do tempo não se altera. 

Muse - Unsustainable

O nosso planeta não é assim tão grande, tudo virou futilidade. A energia se esgota, o planeta aquece, o nível dos oceanos aumenta, a fome não acaba, os  combustíveis esgotam, a futilidade impera, a guerra incansável por dinheiro continua. A morte da Terra. Uma economia baseada no crescimento infinito é In-sus-ten-tável! A 2 ª Lei definitivamente é insustentável 

Muse - Muscle Museum

I dont want you to adore me, Dont want you to ignore me. O jeito é se virar sozinho, aceitar por ter mostrado um pouco demais, tarde demais. Não há como resistir, seus músculos se contraem e calafrios tomam conta do seu corpo, transcendendo o universo tangível que ultrapassa as noites em bares até chegar o momento da aceitação: a única solução é se virar sozinho.  

 

Por ReverbCity | 0 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!