Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

BEZZITACIL #5

Por Bezzi | 1 comments

BEZZITACIL #5

Salve! Chegamos a quinta edição da Bezzitacil e seguindo nosso ciclo de entrevistas, teremos uma dupla de peso por aqui. O Fatnotronic é um projeto paralelo de Phillip A. (Killers on The Dancefloor) e Gorky (Bonde do Rolê/Banda Uó). O duo apresenta sets completamente Freestyle. Indo do Trap ao Deep House e do Rock ao Hip Hop. O nome do projeto foi dado pelo Iggor Cavalera (Mix Hell) e eles também tiveram como padrinhos os respeitados 2 Many DJs.

E com vocês, todo peso do Fatnotronic:

Como pintou a ideia de montar o projeto?

Gorky: Na verdade começou quando o Phillip derramou bebida nos CDs dele e ele teve que usar os meus. Ele teve que se Virar nos 30 tocando Britney e eu fiquei do lado dele ajudando.

Phill: Hahahaha que mentira Gorky! Tudo começou quando fomos bookados para tocar sozinhos em uma festa em Florianópolis, dai resolvemos fazer um back 2 back for fun, pronto: quando terminou a noite falamos um para o outro que teriamos que fazer isso de novo

Vocês eram do tipo gordinhos que sofriam bullyng ou mais do tipo que sentavam no fundo da classe e tiravam os colegas?

Gorky: Eu sempre fui do fundão, mas ficava mais com o povo de matar aula, mal passava tempo na escola

Phill: Eu sempre fui atleta, já fiz intercambio para os usa jogava football americano, baseball e wrestling, ou seja, sem bullyng.

Quem bolou a ideia do nome Fatnotronic?

Gorky: O Iggor que veio com o nome!

Phill: Sim, o Iggor Cavalera que apareceu com esse nome, lembro que fizemos até uma enquete para ver qual ficaria. Se dependesse do Pedro DEyrot seria "More to Love", dai botamos em votação e o Fatnotronic ganhou.

O que vocês tem ouvido e quais DJs/produtores vocês recomendam?

Gorky: Não tenho tido muito tempo pra ouvir coisas novas, mas a última banda que me empolguei foram os boogarins, lá de Goiânia. 

Phill: Eu tenho ouvido muito House Music ultimamente, depois de uma temporada em Ibiza, tudo faz mais sentido. Sem dúvida a grande bola de 2013 foi Disclosure, e  tem vários artistas que tenho curtido esse ano assim como Kink, Seth Troxler, Solomun, Erol Alkan (sempre se superando com esse ep novo), Tropkillaz (com seu Boa Noite), Aldo The Band e Joao Brasil.

Aonde podemos ver vocês?

Gorky: Temos residência no Club 688 em Porto Alegre e também estamos pra fechar algumas outras em São Paulo 

Phill: Também somos frequentes do Bar Secreto e quem estiver no sul em janeiro vamos tocar no MECA Festival, em Atlântida.

 Vocês se consideram uma dupla de peso?

Gorky:  Acho que o IMC combinado dos dois daria excesso de bagagem em qualquer voo. 

Phill: Gostamos de tocar musicas de peso com Grooves, não importando o estilo, e pela experiência de anos on tour, sim somos uma dupla de peso.

E no que vocês estão trabalhando?

Phill: Estamos montando um EP com um monte de colaborações internacionais e nacionais, para o começo do ano.

Por Bezzi | 1 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

O gorky é figura

Você precisa estar logado para comentar.