Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

CHVRCHES @ MANCHESTER ACADEMY 1

Por You! Me! Dancing! | 2 comments

CHVRCHES @ MANCHESTER ACADEMY 1

Não venha com pedras e nem se emocione muito: O Chvrches é bem fraquinho ao vivo. Se você está ansioso por uma apresentação da banda pelo Brasil em breve – o que parece que está pra acontecer – não ponha suas expectativas tão lá no alto e você terá um dos melhores shows da sua vida.

Um reves de ver uma das suas bandas favoritas é que você SEMPRE vai esperar um show apoteótico e não é isso o que o Chvrches mostra: eles são OK ao vivo. São bons, não são excelentes como eu esperava pelo que eu vinha conferindo no disco. A explosividade e o som contagiante do disco parecem não estar muito bem refletidos ao vivo. Eles são calmos e na deles, interagem quase nada e deixam tudo por conta da atmosfera: essa sim faz o show valer a pena.

Parece que falta potência em tudo que o Chvrches faz ao vivo: aquele sentimento explosivo que você tem ao ouvir a voz estridente de Lauren combinada com as batidas dançantes dos rapazes perde toda a força ao vivo – pelo menos no show que eu fui, talvez não seja assim sempre.

Mesmo com a falta de potência e o som num volume menor do que deveria ser/estar, eles sabem segurar a plateia muito bem até em músicas como “By The Throat” e “You Caught The Light”, mais calmas. Com as novas “Dead Air” e “Get Away” não é diferente. Eles parecem mesmo que com a falta de potência ter um carisma sensacional – e eu concordo com isso, pois não consegui ficar entediado mesmo com tudo isso.

Eles fazem um bom show, mas se eu tivesse uma caixa de som potente – daquelas que te incomodam de domingo tocando funk – e um monte de luzes loucas, eu faria um show do Chvrches em casa mesmo. Eles tem o carisma de uma timidez escocesa aliados com a fofura da Lauren e um jogo de luzes sensacional que cria uma atmosfera incrível, mas parece faltar algo ao vivo neles. Não sei.

 

Por You! Me! Dancing! | 2 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

chato pra kct

Você precisa estar logado para comentar.

 o disco é bacaninha, a banda é nova e experiencia, se ganha com uma quantidade de shows :)

Você precisa estar logado para comentar.