Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

HOUSE OF LIONS

Por You! Me! Dancing! | 3 comments

HOUSE OF LIONS

Acho incrível o fato de todo show aqui na Inglaterra, por menor que seja a banda, tem uma banda de abertura ainda menor, fazendo a festa. Eu, como gosto de chegar cedo nas casas de show para ver o ambiente e pegar um bom lugar – não é necessário muito esforço se a banda não é tão grande, mesmo o Arcade Fire por exemplo, cheguei bem mais tarde e peguei um ótimo lugar – sempre presto atenção nas bandas de abertura.

Apesar de ter algumas frustrações no caminho, vez ou outra me deparo com verdadeiras pérolas, uma delas é o House of Lions, que abriu o show do Wolf Gang que eu fui em Londres. E eu fiquei de boca aberta pela banda. Eles tem aquele frescor de banda nova, mas que vão longe. Pouco mais de 2 mil likes no Facebook, poucas músicas no SoundCloud, mas uma preocupação incrível em soarem totalmente profissionais desde o início.

Os rapazes do House of Lions parecem uma mistura do The Kooks com um San Cisco sem os sintetizadores. É bom, tem um frescor incrível mesmo sem soar muito distante do genérico-indie-arroz-com-feijão-que-todo-mundo-gosta. O mais incrível da banda é a vontade de fazer bonito, que deu pra perceber tanto na preocupação visual no show, quanto no material gravado, que não soa nem um pouco amador desde o começo.

O House of Lions tem guitarrinha marcada, bateria bem pontuada, um teclado sensacional e uma voz interessante para dar o toque final no quinteto. Mesmo que eles não fujam de toda a pinta de banda indie de bairro – especialmente porque vêm do Camden – os rapazes parecem promissores e são bastante talentosos para irem bastante à frente nesse meio.

Por You! Me! Dancing! | 3 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

lembra The Kooks  ... curti

Você precisa estar logado para comentar.

Você precisa estar logado para comentar.

olha, que bandinha bacana

Você precisa estar logado para comentar.