Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

LA ROUX @ THE RITZ, MANCHESTER

Por You! Me! Dancing! | 1 comments

LA ROUX @ THE RITZ, MANCHESTER

Vá com gosto na turnê sul-americana que a Elly Jackson prometeu para o começo do ano que vem: acredite, vale muito a pena. Quando você ouve os sintetizadores potentes, principalmente do primeiro álbum da La Roux, você com certeza deve pensar que isso deve ser um lixo ao vivo e ela só aperta o play no seu computador do Steve Jobs e canta com uma voz fraca por cima. Pois está é muito enganado, sim senhor. Elly encanta ao vivo de uma maneira que eu fiquei de boca aberta.

Sua voz, antes de taquara rachada, que recebeu umas aulinhas antes de lançar esse segundo álbum, está mais impressionante do que nunca. Elly canta muito bem ao vivo e até tenta arriscar uma guitarra funky num duelo improvisado com o guitarrista de sua banda em músicas como “Uptight Downtown”. Mesmo que falhe miseravelmente nisso e em dançar – ela é tão desajeitada que dá dó da bichinha – Elly deixa na mão de sua produção, da sua banda e da sua simpatia tudo e segura muito bem a plateia com isso.

Não faltaram músicas como “Tigerlily”, “In For The Kill” e “Bulletproof” para os fãs mais antigos e, claramente, elas são incríveis ao vivo. A paradinha que ela faz em “Tigerlily” é apenas sensacional, luzes piscando a toda na sua cabeça e a gritaria na plateia, apenas de deixar qualquer um de queixo caído. O topete tem poder.

A banda de Elly é um espetáculo a parte: não há sintetizadores, há um exagero de bateria, guitarra, baixo, teclado e tudo isso ai, mas bem feitinho e sincronizado, dando um profissionalismo essencial para o show. O diferencial de La Roux está exatamente aí: uma artista eletrônica tem tudo para jogar às traças e deixar tudo no computador, ela fez diferente e nem uso dele faz ao vivo. Incrível.

 

Repito: apenas vá no show dela quando puder.

Por You! Me! Dancing! | 1 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

Quero muito ver,  tomara que venha para Sul deste meu Brasil.. :)

Você precisa estar logado para comentar.