Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

LETS GO TO THE JUNGLE!

Por You! Me! Dancing! | 0 comments

LETS GO TO THE JUNGLE!

Você acha que dois caras branquelos azedos conseguiriam lançar um dos discos mais falados nos últimos tempos? E se esse disco fosse da mais excelente música soul? Meio difícil não é? Falta o tempero da voz na maioria desses branquelos azedos que decidem se arriscar num território dominado por negonas com voz poderosa. No maior estilo Adele-is-a-soul-diva, o Jungle taca o pé na porta de 2014 com seu primeiro álbum.

Com apresentações aclamadas no Glastonbury, o duo conquistou a crítica a lançar Jungle, o debut self-titled, pela gravadora XL, a mesma de Adele, em Julho desse ano. E olha, que disco delicioso, viu?

Obviamente os dois branquelos azedos tiveram bastante ajuda. Eles são a mente acelerada e criativa por trás de tudo – inclusive, surpreendentemente, das vozes – mas em algumas músicas corais, guitarras cheias de groove e baterias incrivelmente bem pontuadas deixam tudo bem mais temperado como deveria ser. Jungle, no fim, é uma grande família cheia de energia – talvez esse seja um dos motivos por pouca gente saber qual é a cara da dupla.

O mais interessante é que eles conseguiram fazer música soul de qualidade com base em sintetizadores, coisa não muito comum no soul antigão da Motown, mas que parece que tomou conta por hora. Uma mistura de soul com dubstep minimal que fica totalmente incrível – na mesma linha está FKA twigs, que pesa mais pro downtempo, e Seinabo Sey, que pesa a mão no electro. Vale a pena “perder” um tempo para ouvir os caras, confia.

OUÇA: “Busy Earnin’”, “Julia” e “Drops”

 

Por You! Me! Dancing! | 0 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!