Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

LIZT TRIPLE SHOT #12 BRO’S BEFORE HOE’S

Por Lizt | 2 comments

LIZT TRIPLE SHOT #12 BRO?S BEFORE HOE?S

Uma das coisas mais bonitas que existem é a amizade, afinal os amigos são aquelas pessoas que você escolhe para que fiquem ao seu lado. Mais do que isso, elas também te escolhem. Por isso o Triple Shot de hoje falará sobre a lindeza da amizade.

PRIMEIRA DOSE: UMA SÉRIE

O bonito da amizade é quando aquelas duas pessoas se entendem completamente, mas se entendem tanto que chegam a se confundir uma sobre a outra. Agora, a melhor coisa sobre a amizade são as histórias que se vive ao lado do amigo.

Por isso trago Flight of The Conchords, série já concluída da HBO sobre dois músicos neo-zelandeses que resolvem ir pra New York tentar o sucesso. 

No final das contas temos uma das séries mais nonsenses e geniais de sempre, veja o primeiro episódio e aguarde a triunfal entrada de uma música colocada completamente no contexto da história. Coisa Fina.

 “Looking round the room I can tell that you are the most beautiful girl In the... room.”

SEGUNDA DOSE: UM SHOW

Tenacious D é o nome da dupla de amigos que enfrenta e derrota todo o mal usando somente seu incrível talento musical nessa empreitada.

Jack Black é o cabeça da parada e mostra que as caretas e trejeitos bizarros podem ficar mais nos filmes, afinal ele manda muito bem nos palcos. Mas o mais bacana de tudo é a química que Jack tem com seu amigo, Kyle Gass, coisa digna de lágrimas derramadas.

 “You dont always have to fuck her hard. In fact sometimes thats not right to do.”

TERCEIRA DOSE: UM LIVRO

As vezes a amizade derrota o mal, as vezes busca o sucesso e, muitas vezes, alcança. As Incríveis Aventuras de Kavalier e Klay é uma obra que se passa na época de ouro dos quadrinhos norte americanos e mostra praticamente toda a vida dos primos quadrinistas.

O livro foi escrito por Michael Chabon e serve como uma espécie de romance documental do surgimento, crescimento e explosão dos quadrinhos. Nele vemos a amizade dos dois primos nascer, crescer, explodir e praticamente sumir, podemos até dizer que ela acompanha a trajetória das revistas mais populares daquela época.

Com várias aparições especiais, em muitos momentos lemos nomes como Salvador Dali, Orson Welles e Stan Lee no meio da história, o livro caracteriza não só o lado bom da amizade, mas também os sacrifícios que muitas vezes podemos fazer por nossos amiguinhos.

 

Por Lizt | 2 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

tá foda... sem House e agora sem HIMYM e Californication

Jonas me pilhei nessa série! vou cair nela depois que ficar órfão de himym

Você precisa estar logado para comentar.

me pilhei nessa série! vou cair nela depois que ficar órfão de himym

Você precisa estar logado para comentar.