Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

LIZT TRIPLE SHOT #13 QUE MISTURA LOCKA!

Por Lizt | 4 comments

LIZT TRIPLE SHOT #13 QUE MISTURA LOCKA!

Hoje vamos relembrar os mixes de tipos de álcool que ocorrem nos melhores drinks e fazer um post só com obras que misturam de tudo em pouco – em vários sentidos!

PRIMEIRA DOSE: UMA SÉRIE

Imagine um mafioso de patente rasa que entrega os chefões do crime e se entrega pro programa de proteção a testemunha, essa á Lilyhammer.

A série, exclusiva do Netflix, tem como protagonista um dos caras mais bacanas dos Sopranos – Steven Van Zandt – atuando como um mafioso exilado no interior da Suécia, mais precisamente em Lillehammer. O motivo pelo qual ele escolhe essa cidade e nova identidade é bizarro, e você vai ter que descobri-lo assistindo a série.

O bacana é que o rapaz começa a “criar” uma espécie de máfia italiana numa pequena cidade sueca, e, como todos sabemos, as diferenças culturais são gigantescas e causam ótimas situações.

Equação: Máfia + Suécia = Lilyhammer

SEGUNDA DOSE: UM FILME

Um documentário que tem o objetivo de mostrar que tudo é uma mistureba e que ninguém, efetivamente, cria nada. 

Everything is a Remix, tem essas características e é um deleite para o ser humano desmascarar aquela obra que o maior ídolo do seu amigo COPIOU de alguém só pra poder zoar ele.

 

TERCEIRA DOSE: UMA HQ

Scott Pilgrim é uma obra física, uma HQ clássica, porém nem tanto. A mistura de linguagens e referências colocam esse mangá canadense na nossa lista de misturebas, e numa posição muito confortável!

Toda história se passa em torno de um rapaz que conheceu a garota dos sonhos – literalmente dos sonhos – e conta a vida dele até derrotar  - literalmente - os 7 ex-namorados do mal da moça.

As ideias e piadas que fogem ao comum e ao que tínhamos transformam a HQ numa das mais bacanas para se ler sem compromisso.

Por Lizt | 4 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

Não sei pq a galera não curte o filme do Scott Pilgrim..... achei muito melhor do que The Perks....

Você precisa estar logado para comentar.

Show de bola, hein!!! Preciso ver Scott Pilgrim, até hoje não vi ._.

Você precisa estar logado para comentar.

era pra ter um coração vermelho do lado do Scott Pilgrim no meu comentario kkk

Você precisa estar logado para comentar.

cara. serio. para. vcs são muito bons!!! Scott Pilgrim

Você precisa estar logado para comentar.