Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

LIZT TRIPLE SHOT #7 NÃO VEM QUE NÃO TEM, MURPHY!

Por Lizt | 3 comments

LIZT TRIPLE SHOT #7  NO VEM QUE NO TEM, MURPHY!

Chega de choradeira, chega de reclamações! O Lizt Triple Shot de hoje levanta da cama, seca as lágrimas e vai pra cima de tudo e todos em busca de resultados positivos. É, não aguentamos mais melancolia e desculpas para todas essas derrotas, não culpemos mais o pobre Murphy, afinal, com essas dicas, seremos pessoas mais absolutas que a lei dele.

 

PRIMEIRA DOSE: UM FILME

Recentemente indicado ao Oscar, O Lado Bom Da Vida é um dos melhores nomes para começarmos a agir. Bradley Cooper interpreta Pat Solitano Jr, um rapaz que foi internado em um sanatório após se ferrar lindamente na vida. O cara perdeu o emprego, foi traído pela mulher, enfim, tava foda.

Pat é liberado do tratamento e volta à casa de seus pais para tentar reconstruir a sua vida. É bonito ver o brilho nos olhos do personagem, acreditando cegamente que tudo é passível de mudança. Quantas vezes a gente ficou analisando o panorama com aquele olhar de peixe morto esperando que alienígenas chegassem para mudar tudo e tornar nossa vida feliz? Com frequência, sim. Talvez não com alienígenas, ok.

Brigando contra sua doença e para voltar a ter uma vida massa, o protagonista conhece uma menina, Tiffany (Jennifer Lawrence, é, aquela bonitinha que caiu na escada durante o Oscar), que também é meio pirada e está em busca de novos resultados. Ambos seguem juntos em uma linda caminhada de superação e nos mostram o quão legal é ter força de vontade pra mudar as coisas.

 

SEGUNDA DOSE: UM DISCO

A trilha sonora que levará você a colocar as luvas de boxe e sair socando tudo por aí é o debut de estreia da banda britânica Peace, chamado In Love. Mas não deixe se enganar pelo primeiro significado que In Love leva à sua cabeça, o real sentido desse titulo é um amor infindável a nós mesmos e às nossas vida.

Nós acreditamos que grande parte das canções deste primeiro álbum são cheias de confiança e te levarão mais alto que o sol WOOOW. Inclusive a primeira faixa do disco se chama Higher Than The Sun. Risos. 

 

TERCEIRA DOSE: UM LIVRO

Que isso, gente, larga esse auto-ajuda AGORA! Se você é ou foi um choramingãozinho, certamente já leu ou teve vontade de ler algum livro que dissesse como você deve viver e o que você deve fazer pra ser feliz e etc. VOCÊ SE ENGANOU ESTE TEMPO TODO. Calma, explanarei.

A gente segue tanta instrução durante a vida a ponto de acharmos que encontraremos a felicidade após seguir um punhado de regras e listas que constam naqueles livrinhos que seu amigo disse que eram massa. 10 SEGREDOS DO SUCESSO, 15 MANEIRAS DE ENCONTRAR FELICIDADE, 5 FORMAS PARA VIVER MELHOR…caras, não.

O jeito que você tem de procurar essa coisa que chamam de felicidade é dentro dessa CAXOLA (maior palavra). E não é o gênero auto-ajuda que vai, de fato, te ajudar. Após alguns anos, descobri que o segredo para o entendimento de nós mesmos é pelo caminho da filosofia, afinal, estudando esse tema a gente descobre diversas visões de mundo e temos total liberdade de escolhermos uma, nos aceitarmos e segui-la. No wrong or right, just do whatever you like (roubei do Grizzly Bear essa frase/verso).

E com isso, vos indico um livro MUITO bacana, que li recentemente, escrito por Lou Marinoff, filósofo canadense, chamado Mais Platão, Menos Prozac. O título já sugere o que falei anteriormente, que a solução para a maioria dos problemas não é com remédios (Prozac é um remédio pra depressão), receitas de bolo e ou livrinhos baratos, e sim com um claro entendimento sobre que porra é essa que a gente ta fazendo aqui no mundo. Simples assim. Leiam.

 

Vamos com uma musiquinha?

Por Lizt | 3 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

so vejo esse O LADO BOM DA VIDA se no final aparecer o Eric Idle

Você precisa estar logado para comentar.

só não conhecia a banda, curti!!! lizt e seus bons posts :)

Você precisa estar logado para comentar.

o lado bom da vida foi indicação da chefa e é realmente muito bom! Lizt jamais desapontando!

Você precisa estar logado para comentar.