Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

LIZT TRIPLE SHOT #9 | #PARTIU #MARTE

Por Lizt | 3 comments

LIZT TRIPLE SHOT #9 | #PARTIU #MARTE

Pois é, meus amigos, segundo os últimos estudos da NASA, é bem provável que tenhamos amiguinhos espalhados pelo espaço sideral e nada mais adequado do que aprendermos um pouco sobre essa loucura espacial. Todo dia uma nova interrogação é colocada pelos cientistas, tanto em relação à possibilidade de existir água em Marte, quanto a existência de outros planetas semelhantes ao nosso querido mundão de meu deus, mais conhecido como Planeta Terra. 

PRIMEIRA DOSE: UM FILME

Quem é fã do camaleão do rock já deve saber da existência desta película. The Man Who Fell to Earth (1976), é um filme estrelado por ele, o magnânimo, o gênio, o extravagante David Bowie. Que bonito. Além de fazer história na música com suas canções épicas, Bowie é um ator bem legalzinho e aqui ele faz sua uma bela aparição. 

O filme é uma adatpação da novela - de mesmo nome - de Walter Davis e tem como protagonista o personagem Thomas Jerome Newton (Bowie), alienígena que veio dar uma volta na Terra pra ver se consegue alguma maneira de levar água pro seu planeta, que está ferrado e precisa muito de H2o. Para que isso aconteça, Thomas traz consigo diversas tecnologias avançadas, que o permitem ganhar vários dinheiros e a ideia é que ele consiga o suficiente para construir uma nave pra voltar pra casa (de preferência com água na "mala"). Porém, as coisas não ocorrem de maneira tão fácil, adversidades surgem no caminho do nosso querido Bowie e o conflito fica bacana.  

SEGUNDA DOSE: UM DISCO

De NY City para o Lizt Triple Shot, Nada Surf saúda nossa viagem intergalática com seu disco mais recente, The Star Are Indifferente To Astronomy. Lançado no início de 2012, esse disco nos proporciona uma loucura sideral liderada pelo mestre velinho, porém com cara de guri, Matthew Caws. O grupo chegou em seu 7º disco com a mesma disposição do longínquo High/Low, primeiro disco da banda, lançado em 1993.

Com canções que falam de Marte, da Lua, do universo e tudo o mais, esse disquinho é uma das melhores coisas lançadas ano passado e você se sentirá abduzido por uma espaço-nave caso o ouça com um bom fone de ouvido.

The stars are indifferent to astronomy / And all that we think we know / Mars will salute your autonomy /But he doesnt need to know

TERCEIRA DOSE: UM LIVRO

Por que não aprender um pouco sobre a origem do mundão de meu deus, afim de sacar um pouco mais do que pode estar rolando além da atmosfera? Assuntos como física quântica e biologia evolutiva - ambos afudês demais - são abordados de forma objetiva e acessível pelo autor Cristopher Potter.

Tendo consciência do básico desses temas sugeridos no livro, podemos ter uma visão totalmente diferente de muitas coisas que temos como verdade absoluta em nossas mentes, perigo de MIND BLOWING  por aqui. Leiam!

JÁ CHEGOU O DISCO VOADOOOOR. Risos.

 

Por Lizt | 3 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

cara, vcs nunca vao me decepcionar ne

Você precisa estar logado para comentar.

fiquei afim de ler o livro e essa comédia do bowie como alienígena hahah foda mais uma vez, lizt

Você precisa estar logado para comentar.

MAMILOS!!!!

Você precisa estar logado para comentar.