Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

LORDE @ LONDRES, O2 SHEPHERDS BUSH EMPIRE

Por You! Me! Dancing! | 2 comments

LORDE @ LONDRES, O2 SHEPHERDS BUSH EMPIRE

Estranha, peculiar, esquisita. Chame do que quiser a amável Lorde, ela é estranha mesmo. Em sua pouca altura, seu cabelo gigante, sua cara de assombração e um batom preto pra dar o toque final de neo-gótica, Lorde tá com tudo e vê-la ao vivo só provou que mesmo que a classifiquem como um pop diferente; enlatado, mas disfarçado pra ninguém perceber, ela tá bem longe de ser mais uma dessas cantorazinhas de playback por aí.

Ela entra no palco sombria, macabra; dançando em algo que poderia ser classificado como uma convulsão pelo mais preparado dos médicos. Lorde parece não ter ossos como o resto dos humanos e com as primeiras batidas de “Glory And Gore” ressoando, requebra pra lá e pra cá fazendo uso de sua juba. Esquisita? Totalmente, mas é a Lorde, ela pode.

Depois quando a banda aparece, tudo vira uma simpatia que só, Lorde começa a sorrir, larga um pouco o ar sombrio e encanta com sua voz doce que até parece playback ao vivo de tão perfeita que é. O vozeirão da mocinha dá tom até a um cover de “Easy” do Son Lux que de tão bem que ficou pra ela, parecia até música nova.

O jogo de luzes e o tom de realeza que cerca Lorde deixam o show muito interessante. Passando por músicas tanto do EP – como a incrível “Bravado”, onde Lorde soa incrivelmente bem – quanto do primeiro disco, Lorde conduz com maestria a sua apresentação e o tempo voa. Pouco mais de uma hora parecem dez minutos quando ela está no palco, até que chega “A World Alone” e tudo se encerra maestraelmente.

Teve espaço até pra discurso emocional antes de tocar “Ribs”, ponto alto do show. Lorde tem um toque de emoção que a desvia de todos os produtos pops possíveis – inclusive ela até abomina um pouco o mercado, vide sua recusa de abrir os shows da Katy Perry, por exemplo -, jogando ela para um nível bastante superior à toda essa gente. No fim, ela não é a esquisita, ela é a Lorde e o resto é o resto.

Por You! Me! Dancing! | 2 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

assusta mas é gente fina hahaha eu curto!

Você precisa estar logado para comentar.

só conheço uma música e não gosto

Você precisa estar logado para comentar.