Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

OS 4 MAIORES DIRETORES DE CINEMA QUE VOCÊ RESPEITA!

Por ReverbCity | 2 comments

OS 4 MAIORES DIRETORES DE CINEMA QUE VOC RESPEITA!

O cinema é uma completa expressão artística, é uma uma arte coletiva. É impossível fazer um filme sozinho. O Diretor é a alma de todo este processo, sem ele nada seria possível. Ele é o responsável por analisar, interpretar, orientar, organizar cenários e figurinos utilizando os recursos humanos, técnicos, dramáticos e artísticos.

O diretor é aquele que em um película resume toda a dimensão do cinema: a fotografia, a pintura, a escultura, o design e até a literatura, se considerarmos que as palavras geram imagens em nossa mente. Todos estes são elementos que devem ser pensando por um diretor. Um bom diretor junto com sua criatividade podem mudar um modo de pensar ou revolucionar tecnologias. 

Na nossa Coleção de Cinema deste ano resolvemos homenagear alguns diretores que são fundamentais em nosso entendimento para o cinema e de bônus ainda temos uma nova camiseta de um dos nossos filmes preferidos, O Clube da Luta!

Kubrick além de diretor era também produtor de cinema e fotógrafo. Entre seus filmes mais aclamado estão os clássicos: 2001 - Uma Odisseia no Espaço, O Iluminado e Laranja Mecânica. Era um mestre do suspense e conseguia enxergar até onde o sadismo humano pode chegar.

Tim Burton é conhecido por suas marcantes animações obscuras. Muitos de seus filmes contam com a presença do ator Johnny Depp. Suas obras mais conhecidas são: Edward Mãos de Tesoura, A Noiva Cadáver e Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas.

Mestre em filmes aterrorizantes, seus enredos são ricos em ação, loucura e violência. Tarantino alcançou sucesso rapidamente, em 1990. Seu trabalho é conhecido como "cinema de arte". Seus maiores filmes são: Pulp Ficton, Bastardos Inglórios, Cães de Aluguel e Django Livre.

A obra do Woody Allen é cheia de peculiaridades que quebraram com as convenções narrativas e introduziu no gênero da comédia substâncias sem precedentes: suas neuroses, dramas pessoais, narrativas íntimas e inteligentes e muitos transtornos obsessivos. 

Por ReverbCity | 2 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

É muito amor!!!

Você precisa estar logado para comentar.

Ficou linda a coleçao,. parabens equipe :)

Você precisa estar logado para comentar.