Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

OS PIORES DISCOS DE 2014 #RAAAAAAAAAAATINHO

Por ReverbCity | 8 comments

OS PIORES DISCOS DE 2014 #RAAAAAAAAAAATINHO

Chegou o momento do ano mais esperado deste blog, aquele em que o fãs ficam loucos, xingam, dão unfollow, pedem "argumentos" e justificativas. Chegou o momento em que a gente pega a pipoca e só ficamos observando os comentários. Eita dia maravilhoso!

10 | KASABIAN - 48:13

As boas letras nunca foram um ponto forte do Kasabian, mas este disco em particular está muito abaixo mesmo, especialmente quando resolveram falar sobre política. Tirando isso o disco é apenas “ok”, a gente sempre espera demais do Kasabian por ser uma banda que gostamos bastante, ficaram devendo. É mais uma decepção do que propriamente um disco ruim.

9 | JACK WHITE - LAZARETTO

Sensação após escutar este disco ---> ¯\_(ツ)_/¯

8 | THE BLACK KEYS - TURN BLUE

Um disco obsoleto para uma banda com o porte do Black Keys, apesar da pegada mais radiofônica, é um trabalho que teria tudo para agradar, mas tudo no álbum é um "fardo" e "pesado demais". O Black Keys é bom em compor músicas que  aspiram a falar sobre a natureza complexa das relações, mas Turn Blue não tem aquele blues sólido que nos fez gostar da banda.

7| IGGY AZALEA - THE NEW CLASSIC

Iggy Azalea foi o hype que nunca deveria ter sido hype em 2014. Com seu "novo e bom hip-hop", ela só conseguiu mostrar que aquilo que é novo não é bom e aquilo que é bom não é novo. Se o disco se chamasse "Foi o que deu pra fazer", nem teria entrado nesta lista pela sinceridade.

6 | LANA DEL REY - ULTRAVIOLENCE

A Lana consegue a façanha de fazer o velho sexo, drogas e rock andn roll parecer chato. Com a vibe garota-rivotril que paga de v1d4 l0ka, ela trouxe uma monotonia ímpar ao tratar dos vícios do nosso hedonismo. Ela teria todo o potencial para trazer algo significativo para música, mas ao adotar esse personagem tedioso, não consegue criar nenhum um apelo com o público. A não ser que você use uma coroa de flores nas cabeça. Lana Del Rey consegue captar bem a infantilização do  momento presente. 

5 | LILY ALLEN - SHEEZUS

Lily sempre manda bem nas letras, mas este disco ficou aquém do que ela poderia ter dado de melhor em um trabalho. O conceito é até bacana, mas a produção ficou maçante e difícil de escutar até o final. Se for comparar com as "concorrentes", que surgiram no período em que ela deu tempo, o disco consegue ficar mais obsoleto ainda, apenas uma ego trip tediosa.

4 -  U2 - SONGS OF INNOCENCE

Apenas lamentamos.

3 | COLDPLAY - GHOST STORIES

Um disco simples demais e facilmente esquecido para uma banda que já fez canções memoráveis como ‘The Scientist’, ‘Clocks’ e ‘Viva La Vida’. É decepcionante encontrar neles tão pouca criatividade e tesão em um novo disco. O Coldplay já batalhou com o Radiohead como uma das melhores bandas do Reino Unido, mas hoje se entregarou a um indie pop descartável, incapaz de emocionar o fãs antigos.

2 | JULIAN CASABLANCAS +THE VOIDZ - TYRANNY

Poxa, Juliano. A gente sempre quer acreditar em você, mas é só vacilo de uns alguns anos pra cá. Não deu para escutar nem 30 segundos de cada música deste disco.

1| BANDA MALTA - SUPERNOVA

Sabe aquele cd com a trilha sonora de Malhação dos anos 2000? Então, a Banda Malta conseguiu trazer de volta este pesadelo para os nossos ouvidos. Este rock-emo-gritaria é aquele som que o povo ~roqueiro de academia~ deve adorar. Sabe aquela galera que usa polo justa, dança com os punhos cerrados para cima e bebe destilado com energético? Então, esse povo deve pirar nos caras, a gente acha um som totalmente dispensável. Existem centenas de bandas nacionais infinitamente melhores que deveriam ter um espaço como este. 

por Márcio Araujo

 

PROMOÇÃO!!!!

Por ReverbCity | 8 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

O pior disco do ano com certeza foi o do U2, que além de ser ruim ainda teve a presunção de supor que o mundo inteiro ficaria feliz de recebê-lo de graça no iPhone. Foi um sufoco pra tirar! Sai de mim, Bono!

Você precisa estar logado para comentar.

O "lazarento" do Jack White realmente me decepcionou este ano. Esperava um disco tão bom quanto o primeiro!

Você precisa estar logado para comentar.

Desculpa aí concordar com vocês mas essa banda malta dá uma dor de cabeça danada. É o pior disco do ano porque depois que meu primo ouviu esse lixo ele deu uma ovulada com aquele vocalista fortinho e me ligou querendo discutir música. O pior é que além das músicas vou aturar um copão de whey como acompanhamento da tortura. Que venham os lixos de 2015.

Você precisa estar logado para comentar.

Pior disco lançado em 2014 pertença a banda pop nacional old school alternative CALYPSO com o seu álbum VIBRAÇÕES, neste disco chimbinha deixou muito a desejar nas guitarras e pela falta de seu topete gold. Joelma por outo lado divou e lacrou com o seu vocal peculiar. 

CALYPSO RAINHA

Você precisa estar logado para comentar.

Poxa Juliano! Nem "Sheezus" explica a ultraviolencia e o humor dessa analise hahahah pesado demais! Foi o que deu pra comentar... ficou bravo? Não gostou da lista? ¯\_(?)_/¯ lamento. Não fique Mal ta? Relaxa e toma um destilado com energetico. Mas pelo menos não perdi o sono, porque foi a pior Ghost Story que já ouvi, nenhuma Magic pra salvar esse disco.

Você precisa estar logado para comentar.

Quando nomearam um EP e fizeram um videoclipe no estilo one man band com uma música com colaboração do Avicii (como se Rihanna e Jay-Z já não fossem o bastante), o Coldplay já entregava pros fãs que não eram a mesma banda do A Rush of Blood to the Head e do Parachutes. E bem que A Sky Full of Stars alertava sobre a crise de identidade da banda mesmo: A batida EDM por cima de todas as músicas passa a impressão de estar ouvindo a mesma coisa chata nos 42 longos minutos do álbum. E ainda tem a Midnight... ¯\_(?)_/¯.

Li, acho que no facebook da Reverb mesmo, uma notícia sobre o próximo álbum da banda do Chris ser o último do grupo. Ainda bem.

Você precisa estar logado para comentar.

O pior disco de 2014 é o "Ghost Stories" do Coldplay, por certamente conter as "histórias de fantasmas" mais assombrosas que eu já ouvi. 

Tainara Hijaz

Inclusive tenho pesadelos até hoje.

Você precisa estar logado para comentar.