Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

SE BEBER, PODE LIGAR!

Por ReverbCity | 2 comments

SE BEBER, PODE LIGAR!

Como identificar todos os indícios do acaso? Os fatores que não podemos controlar são os melhores - e piores também - que a vida pode nos proporcionar. O acaso determina nossas vidas. Pequenos acontecimentos banais se juntam em uma grande esfera e acabam se realizando no seu local natural de convergência: o bar.

No universo do imprevisível, tudo que é absolutamente previsível acontece. Tão óbvio quanto o próximo passo de alguém que bebe demais e tem um celular em mãos. Por isso não tenha medo do ridículo: se beber, ligue sim! Mesmo que seja para falar enrolado, para desligar, xingar ou ser mais brega do que cantar Fabio Jr no Karaoke. 

Se já é de costume beber demais, falar alto, cair e gorfar… Qual o problema em ligar? Além de eventualmente importunar a outra pessoa e correr o risco de ganhar uma ordem de restrição? Nada que um block ou um advogado mediano não possa dar um jeito, então ligue! O identificador de chamadas é o juiz desta causa, é ele que aponta sua sentença na manhã ressaqueada do outro dia. A pena é sempre a mesma: ressaca moral.

Alex Turner tomou todas, virou o chato mandando mensagens para Miles Kane Stephanie e então surge a dúvida: “Whyd You Only Call Me When Youre High?" Bem, a resposta é fácil e não é. Pode ser em forma de um clássico da nossa música caipira, Telefone Mudo, ou de maneiras mais complexas, que levariam alguma semanas lendo de Flaubert até Rimbaud. Mas em resumo: se deu vontade, mesmo bêbado, o certo é ligar. 

E sabem por quê? Porque nem fodendo a culpa é da bebida! A culpa é dessa breguice que se esconde dentro da gente. A breguice mais bonita que existe, porque é real. Ela apenas se manifesta quando estamos desarmados pelo álcool, de outras formas, sempre damos um jeito de esconde-la e assumir um papel que - por vezes - não desejamos. Portanto, assim como Alex Band Guy, tá liberado fazer a "cagada", desde que seja sincera. 

Por ReverbCity | 2 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

celular e alcool, uma historia de amor

Você precisa estar logado para comentar.

post lindo, concordo, tem que ligar mesmo hahahahah mas não curti o som, meio zzzzzzzzzzzz

Você precisa estar logado para comentar.