Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

SOUNDS GOOD TO ME TOO #02

Por You! Me! Dancing! | 3 comments

SOUNDS GOOD TO ME TOO #02

Na nossa primeira SOUNDS GOOD TO ME TOO falamos com Magoo Felix, baterista do Twinpine(s) e agora é a vez de Bianca Jhordão, vocalista/guitarrista do Leela e do Brollies & Apples, duas excelentes bandas nacionais. Para voltarmos com nossa coluna e engatarmos ela de vez, chamamos a Bianca pra contar o que fez ela começar e o que faz ela continuar na música.

No Leela,  Bianca faz um rock um pouco mais leve, que consegue conquistar uma turma mais jovem, com seu ritmo mais contagiante – tanto é que eles foram a banda de abertura da Avril Lavigne há algum tempo. Enquanto isso, no Brollies & Apples, o ritmo muda totalmente, encontrando uma vertente mais experimental e sintética.

Assim como qualquer um que se preze da sua geração, o grunge foi uma grande influência. O Nirvana foi o grande mártir, que fez Bianca entrar de corpo e alma na sua carreira musical, mas antes disso ela curtia um som ainda mais pesado do que o já sujo grunge de Seattle:

“Quando adolescente, curtia muito metal, guitarras rápidas com solos complexos, vocais guturais e batidas de pedais duplos...” Até que...  “Daí eu conheci o Faith No More através de amigos (antes mesmo do Mike Patton entrar, época do “We Care A Lot”) e comecei a me interessar por um som mais alternativo. Quando o Nirvana apareceu com o clipe de “Smells Like Teen Spirit” fiquei vidrada na união de melodia, guitarras sujas e acordes simples.”

“Meu pai estava na Europa na época  e pedi para ele trazer o “Nevermind”, que ainda não havia chegado ao Brasi e ele trouxe uma edição especial, que vinha numa caixa de papelão sensacional. Eu já fazia aulas de violão e passei a acreditar que também poderia tocar guitarra e ter uma banda. Até hoje sou fã de Nirvana e continuo a ouvir seus álbuns e tocar suas músicas.”

Mas é claro que nem todo mundo vive de passado, certo? Por isso também pedimos pra Bianca listar algumas coisas que fazem ela continuar, acreditar e persistir em sua carreira – coisa que não é fácil hoje em dia... E não é que ela te tem um gosto incrível! Olha a lista:

“Atualmente curto ouvir o som do Arcade Fire, Yeah Yeah Yeahs, Peter Bjorn and John, PJ Harvey, Husky Rescue, The Kills, LCD Soundsystem, !!!, Muse, Radiohead, The Ting Tings, The xx… Esses artistas estimulam minha criatividade na busca por novos sons e novas composições.”

Por You! Me! Dancing! | 3 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

Heres the latest one I fllnaiy used the body scrub last night and I honestly, truly love it!!! I smelled like my favorite kind of cupcake and my skin feels so nice and soft. One of the things I appreciated is that there isn’t as much oil that settles at the bottom as some of the other brands I’ve used. Yours just needed a quick stir and it felt like the sugar was saturated … much appreciated. I will definitely be picking up more!…Sara Macdonald

Você precisa estar logado para comentar.

i want my fuckin hype money

Você precisa estar logado para comentar.

é a vocalista mais bunita da cidade... *

Você precisa estar logado para comentar.