Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

SOUNDS GOOD TO ME TOO #06

Por You! Me! Dancing! | 3 comments

SOUNDS GOOD TO ME TOO #06

Com pouquinho tempo de estrada, os suecos do You Say France & I Whistle já embarcaram para grandes festivais na Alemanha e, mais recentemente, no grandioso SXSW no Texas. Foi no meio dessa parafernália de instrumentos que Patrik Marcus (vocalista e guitarrista) nos deu uma palavrinha sobre as músicas que influenciaram e influenciam sua carreira. 

EURYTHMICS DE LEGO

“Meu interesse pela música começou por volta da década de 80. Meus pais sempre deixavam o rádio ligado ou tocando alguns discos lá em casa. Eu sempre tenho boas memórias daquela época, com  Eurythmics e John Farnham de fundo, enquanto eu montava uma torre de LEGO com cinco anos de idade. Eu posso até lembrar alguns trechos de músicas daquela época, mas eu não fazia ideia do que eram.”

 AXL ROSE DE SHORTINHO ROSA E O GRUNGE

“Meu primeiro disco foi o Use Your Illusion II do Guns, eu estava tão feliz e animado, que até esqueci que não tínhamos uma vitrola. Ainda bem que meus  vizinhos me deixaram passar o verão inteiro com fones de ouvido tentando entender aquele Inglês que vinha de maneira fragmentada em minhas orelhas suecas. Quando o grunge explodiu, eu curtia a MTV (que ainda falava de música) e vi Eddie Vedder, Kurt Cobain e Layne Stanley. Foi nessa mesma época que aprendi a tocar guitarra, junto com um monte de gente, que estava comovida com todo esse “feeling grunge.”

INVASÃO SUECA E O PJ

“Eu não me prendo a um estilo, escuto tudo, se uma música é boa... ela é boa! Eu tenho um orgulho da Suécia, temos o Shout Out Louds, a Lykke Lie o Miike Snow! Mas não posso deixar de notar o Perfume Genius e o Porcelain Raft.  E, lógico, sem esquecer do velho, minha banda preferida ainda é o Pearl Jam, minha zona de conforto na música.”

YOU SAY FRANCE & I WHISTLE 

“Não é meu trabalho descrever minha própria banda, mas eu a vejo como uma banda de rock, guiada pela energia e com influência de dance music. Com um toque da brisa daqueles verões que eu passei ouvindo grunge na casa da praia e nos meus vizinhos”

por Henrique Amoriom 

Por You! Me! Dancing! | 3 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

Herli disse:Aed, Famedlia Runners, mais uma vez valeu pela fore7a. Grande Guga, obrigado por ter me taidrzo desde S. Conrado ate9 a chegada, mantendo os nossos 1h48min aproximadamente. Valeu grande companheiro.Obrigado tambe9m ao Ricardo e ao Pedro, companheiros na maior parte do percurso.c9 isso aed!,Parabens a todos os RUNNERS.HJM

Você precisa estar logado para comentar.

Bizarro: Esse e9 o smnoebroe do capite3o do caso AfroReggae.Com um smnoebroe desse, sf3 podia de1 no que deu. Ainda era chefe dos PMs no Centro do Rio, chefe de PMs ou supervisor de equipe especial

Você precisa estar logado para comentar.

gostei da guria huhuhu

Você precisa estar logado para comentar.