Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

SOUNDS GOOD TO ME TOO #10

Por ReverbCity | 4 comments

SOUNDS GOOD TO ME TOO #10

Copacabana Club | Lembra do Copacabana Club? Claro! Então, eles lançaram um álbum ano passado, deram uma sumididinha, repaginaram-se totalmente e estão voltando, gravando música nova e fazendo shows esparsos por aí. Claudinha Bukowski, a baterista da banda, resolveu dar uma palavrinha com a gente sobre tudo que inspirou e a inspira a compor, a tocar e a gostar de música, sobretudo. 

É SEMPRE CULPA DA FACULDADE

“Sempre gostei muito de música, mas só depois que entrei na faculdade que conheci as bandas que realmente me influenciaram. Eu tinha alguns amigos que eram malucos por Pavement e Sonic Youth e me apaixonei por essas bandas. Mas acho que a banda que realmente me marcou e foi a minha favorita durante anos e anos foi o Jesus & Mary Chain. É difícil escolher uma única música, mas com certeza Sometimes Always, Head On, Between Planets, Just Like Honey estão entre as músicas que eu mais escutei em todos os tempos."

JESUS SALVA...

“Como naquela época a banda oficialmente tinha "acabado", não tinha muito o que acompanhar. Mas eu sempre ia atrás dos projetos paralelos dos integrantes. Quando eles anunciaram que estavam de volta, não acreditei. Assim que eles anunciaram os shows no site oficial eu dei um jeito de assistir a banda ao vivo."

... JÁ A VV MOSSHART...

“Eu ainda acompanho não só o Jesus & Mary Chain, como grande parte destas bandas que me influenciaram anos atrás, mas acredito que a maior parte do que eu escuto hoje em dia são bandas mais novas. O The Kills sem dúvida é a minha favorita do momento. Radiohead e Jack White (em todos os seus projetos) também estão entre os favoritos."

por Henrique Amorim

 

Por ReverbCity | 4 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

DUDU disse:Famedlia Runners,muito obrigado pela cirorda deste domingo.Foi um show.Parabe9ns a todos os que correram.Obrigado a todos que nos apoiaram.Leandro, tirou onda no LemeTreme.Rafael, espinafre, arroz, feije3o, ae7aed com proteednado de ce1lcio e castanha do Pare1.Rafinha, valeu pelos kms corridos nos treinos e na prova.Ze9 Roberto, na prf3xima tento te acompanhar.A todo apoio, profissional e familiares, e e0 Cidade Maravilhosa meu muito obrigado.Beijos e abrae7os,DUDU

Você precisa estar logado para comentar.

Invasão curitibana em Londrina: Copacabana, Rosie and Me, Wandula e esqueci o resto

Você precisa estar logado para comentar.

Traga pra tocar aqui em Londrina, Tony!

Você precisa estar logado para comentar.

Claudinha tem, inclusive, muito bom gosto!

Você precisa estar logado para comentar.