Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

SOUNDS GOOD TO ME TOO #11

Por You! Me! Dancing! | 4 comments

SOUNDS GOOD TO ME TOO #11

LULINA | Lulina deu uma pausa na gravação do seu novo disco – que deve sair em breve, sob o nome de Pantim – para dar dois dedins de prosa com a gente, rapidinho, sobre o que a instigou a começar a tocar e o que a faz tocar neste momento. Impulsionada pela geração de bandas das décadas passadas, Lulina tem um gosto bastante diversificado, ponderando bastante entre a MPB e a música internacional.

SEMPRE O NIRVANA...

“Na adolescência eu era muito fã de Nirvana, foi uma das bandas que mais me instigaram a  aprender a tocar guitarra. Hoje em dia já não escuto muito, mas continuo curtindo. Quando comecei a tocar em banda, gostava de Velvet Underground, PJ Harvey, Yo La Tengo e Mutantes.

Quem conhece a artista, não se espanta que ela goste bastante de música nacional, também pudera, com essa voz tão delicada e doce, ela não se sairia melhor do que cantando a nossa boa e velha MPB, com um toquinho de ironia e doses paliativas da influência do baiano Tom Zé em suas composições.

TODOS OS OLHOS...

“Até hoje gosto de todas essas bandas e de muitas outras. Gosto de Tom Zé, de Deerhunter, de Connan Mockasin, de Cidadão Instigado, de tanta gente com tantos estilos diferentes...

Mas não são eles que me fazem "persistir" na carreira, e sim apenas a minha vontade de me comunicar através da música. "Persistir" nem seria a melhor palavra, pelo menos no meu caso, porque não há um objetivo a ser alcançado, para que haja uma persistência. Minha relação com a música é mais baseada no prazer de fazer e de ver no que dá, sem muito planejamento ou expectativa.”

por Henrique Amorim

Por You! Me! Dancing! | 4 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

cade o povo de récife comentando no post? humpf...

Você precisa estar logado para comentar.

sempre achei que fosse lulinda e não lulina haeheese

Você precisa estar logado para comentar.

eu não conhecia, valeu pela indicação :)

Você precisa estar logado para comentar.

melhor música dela não tem no youtube bolhas na pleura

Você precisa estar logado para comentar.