Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

SOUNDS GOOD TO ME TOO #12

Por You! Me! Dancing! | 2 comments

SOUNDS GOOD TO ME TOO #12

Hoje o Sounds Good To Me Too bateu um papo com o Felipe do Wannabe Jalva. A banda já abriu pro Pearl Jam e também tocou no MECA Festival, e agora queremos saber deles o que motivou esse pessoal a criar a banda e todas suas influencias. 

O COMEÇO

“Quando comecei a me interessar por guitarras (com uns 15 pra 16 anos) a banda que mais me inspirou foi o Silverchair. Na época eles tinham recém partido do disco “Freak Show” pro “Neon Ball Room”, era uma época  de transição, de uma banda que nasceu grunge e amadureceu suas composições. Eu achava incrível como o cara conseguia criar aquelas musicas tão pouco usuais, com harmonias e afinações tão diferentes. Durante todos esses anos eu acompanhei a banda e gostei bastante dos CDs posteriores, o “Diorama” e o “Young Modern” ...Uma pena que tenha acabado.” 

HOJE EU ESCUTO... 

“Hoje em dia gosto de várias coisas novas que tem surgido. Fico bastante atraído por algumas bandas mais "cruas", com uma sonoridade mais orgânica, menos plástica e robotizada. White Denim  é um exemplo de banda moderna que, consegue ter uma referência grande dos anos 70, e ainda assim ser inovadora. Também  tenho curtido muito os interioranos americanos do Alabama Shakes, é sincero, verdadeiro, simples e a cantora tem uma voz demais.” 

Por You! Me! Dancing! | 2 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

Já tocaram em Londrina chefia

Você precisa estar logado para comentar.

conheci atraves do henrique amorim.. e crti bastante a banda...bora trazer pra tocar em Londrix..

Você precisa estar logado para comentar.