Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

TALKING TO COPACABANA

Por Colaborators | 7 comments

TALKING TO COPACABANA

Claudinha, baterista da banda curitibana Copacabana Club, foi super fofa ao nos contar semana passada um pouco do seu dia-a-dia, atividades extra musicais e futuros projetos. Thanks honey!

- Quando você não está em tour ou ensaios com a banda, como é seu cotidiano?

Meu cotidiano anda bastante agitado... Além do Copacabana Club eu sou DJ em 2 bares aqui em Curitiba, toco no James as quartas e sextas e no Wonka aos sábados. Também sou arquiteta, estou fazendo mestrado em São Paulo e por isso passo metade da semana por lá. É corrido pra todo mundo da banda, não só pra mim. Como ainda não da pra viver de música, todos tem trabalhos paralelos. Mas a gente sempre dá um jeito de manter a rotina de ensaios e shows tentando dar prioridade pra banda.

- Quais os locais que você mais gosta de visitar?

São muitos... Estou gostando dessa rotina de ir pra São Paulo direto...gosto bastante da cidade. Agora com o Copacabana Club fazendo shows fora de Curitiba também temos viajado muito, mas acho que Florianópolis é um lugar especial pra banda. Sempre fomos inacreditavelmente bem recebidos lá, os shows são sempre bons e o público é incrível.

- Como andam os planos com a banda, cada vez mais em ascensão?

Acabamos de gravar o clipe de "Just Do It" com o patrocínio do projeto "Levis Music". Além do clipe, regravamos a música com uma qualidade melhor do que a demo que foi lançada em 2008 e o Boss In Drama fez um remix genial da música. Esse material será lançado em CD no single "Just Do It" nos próximos meses. Também estamos compondo, tentando marcar shows da banda em outras cidades e fazendo contatos pra ver se nosso primeiro CD sai ainda esse ano.

- Que banda ou celebridade você gostaria de ver estampada em uma camiseta? E por quê?

Cassim & Barbária (Florianópolis)! Acho que é uma das minhas bandas nacionais favoritas no momento. Tem muita coisa legal sendo feita no Brasil... Sou a favor de divulgar e abrir espaço para que estas coisas aconteçam...Não por bairrismo ou simplesmente por ser nacional, mas por realmente gostar da banda e ficar orgulhosa com a qualidade do som que eles tem feito.

entrevista concedida via e-mail para Patty Dijigov

Por Colaborators | 7 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

Z2exQj This article is for professionals..!!

Você precisa estar logado para comentar.

I could watch Schnilders List and still be happy after reading this.

Você precisa estar logado para comentar.

copacabana *0* eles são super simpaticos, bejs tão ficando famosinhos já D: logo tem reverbtee ....

Você precisa estar logado para comentar.

Mas até que eu gostei da musiquinha rapaz.

Você precisa estar logado para comentar.

deluxe vídeo!...clap*

Você precisa estar logado para comentar.

woo! bem legal.. claudinha é muito fofa e ficou bem legal a entrevista... parabens honey.

Você precisa estar logado para comentar.

To bem afim de ver do Copacabana neste sabado, junto com o Vanguart em Curitiba. Cassim e Barbara são ótimos mesmo, dica ótima.

Você precisa estar logado para comentar.