Novas promos 2016 Novembro

Reverb Blog

TELEMAN

Por You! Me! Dancing! | 2 comments

TELEMAN

Vi os rapazes do Teleman abrindo o show do Maxïmo Park em Leeds. E assim que a voz doce e sensacional de Tom Sanders começou a ressoar pela casa eu sabia que tinha feito a escolha certa em vir mais cedo – são poucas vozes masculinas que têm esse posto pra mim, top five: Reggie Youngblood do Black Kids; Diamond Rings; Lightspeed Champion ou Blood Orange; Bob Dylan; Jack Peñate.

Depois de um tempo eu parei pra perceber que já tinha ouvido essa voz em algum lugar. Tom – e alguns outros membros do Teleman – eram do Pete & The Pirates, que lançou dois álbuns muito bons nos idos dos anos 2000. Acontece que a voz de Tom soa mais incrível do que nunca nesse novo som: o ambiente pareceu mais propício e o instrumental deu um destaque incrível a sua voz – que, ao meu ver, é o melhor da banda.

Misturando sintetizadores espertos, batidinhas excelentes e com cara de fazerem parte da trilha sonora do “Napoleon Dynamite”, o Teleman acabou de lançar seu primeiro álbum, Breakfast, pela incrível Moshi Moshi, e vem ganhando umas boas opiniões da crítica. O álbum não é dos mais excelentes, mas sempre que o ouço fico besta com a perfeita harmonia entre a voz e os sintetizadores. Mesmo que dê uma vontade incrível de sair dançando por aí, a calmaria do Teleman é sensacional.

“Cristina” e “23 Floors Up” estão facilmente entre as melhores músicas que eu ouvi esse ano. O jeito que as músicas se arrastam, numa cantoria quase monótona fazem dela algo especial. Teleman mostrou um vigor nesse álbum que me deixou bastante impressionado, fora que ao vivo eles são incríveis. Vale a pena conhecer.

Por You! Me! Dancing! | 2 comments

Olá! Você precisa estar logado para comentar. Clique aqui e faça um cadastro super rápido!

a gente escuta né, parte do trabalho issoae

Você precisa estar logado para comentar.

ZzZzZz

Você precisa estar logado para comentar.